segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 09


Naquela noite dormi pensando em tudo o que tinha acontecido dês do dia que vi o pr Flavio pela primeira vez, até o dia de hoje. E me dei conta que não tinha motivos para eu estar fugindo dele. Ele sempre se mostrou ser um homem de Deus, integro de caráter, e aquele presente com aquele bilhete, me mostrou o quanto ele valoriza a mulher, e isso é raro até dentro da igreja. E não tinha como eu pensar de outra forma, afinal ele nem sabia que o presente era pra mim, mas aquele gesto me mostrou muito sobre o caráter dele. Após a reunião principal de domingo fui conversar com o meu pastor:

- Pastor Diogo, preciso conversar com o senhor.
- Sim Drica, sente-se, em que posso te ajudar?
- Eu sei que falei anteriormente que não queria conhecer o pr. Flavio, mas se o senhor não se importar, queria saber o que tem a dizer sobre ele.

O pastor deu as melhores referencias possíveis dele, disse que ele tinha uma ficha imaculada, que era trabalhador e humilde. Que já sofreu muito antes de conhecer a Jesus e por isso tinha muita cede de ajudar as pessoas. Me disse com todas as letras "ele é um bom partido". Mas tem um porem, e quando o pastor Diogo me disse, quase cai para trás. Por algum motivo não consegui conter as lagrimas, que escorreram pelo canto dos meu olhos. Agradeci o pastor pela informação e fui embora para casa, desacreditada no que tinha acabado de ouvir. Como eu fui to-la em me iludir e achar que eu poderia ficar com ele.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário