sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 23


Eu precisava de ajuda, precisava conversar com alguém, mas eu estava nervosa demais para sair de casa, estava tremendo de tanta raiva. A Gabi tinha que ter me perguntado antes de falar com o pastor, ela tinha que ter confiado em mim. E o pastor Diogo fica me julgando, ele não me conhece, não sabe de nada da minha vida, não viveu o que eu vivi, que direito ele acha que tem pra falar comigo daquela forma? Ele não vê q eu também sou uma alma?

Mas quem poderia me ajudar? todos estavam contra mim, ninguém acreditava em mim, com exceção do Flávio. Eu só tinha o Flávio. Resolvi ligar para ele e pedir que ele viesse me ver naquele mesmo instante. Eu estava sozinha em casa, sabia que não era uma boa ideia, mas estava desesperada, e ele é a unica pessoa que eu confiava no momento. Eu chorava muito no telefone, ele ficou muito preocupado, e concordou em ir me ver.  Não vi como um problema eu estar sozinha em casa, afinal eu estava muito mau para fazer qualquer coisa, não tinha com o que me preocupar, para mim chegava a ser ridículo pensar em qualquer outra coisa naquele momento. Precisava apenas de um ombro pra chorar, um ouvido pra me ouvir, e um abraço pra me acalmar. Precisava tirar aquele peso que tomava conta do meu coração. E o Flávio era a pessoa certa pra isso.

Antes que ele pudesse chegar fui tomar um banho para relaxar, dizem que a água tem o poder de lavar a alma. Fiquei cerca de dez minutos no chuveiro e ao terminar já me sentia mais calma. Aquilo tudo ia passar, Deus não iria me desamparar. Em todos esses anos Ele nunca me decepcionou, eu preciso confiar, é só eu confiar que vai dar tudo certo. Mas como é difícil confiar. 

A campainha tocou e eu fui correndo atender, ao abrir a porta e ver o Flávio, Abracei ele com força, como quem pede socorro. Ele entrelaçou os braços sobre minha cintura, foi o abraço mais aconchegante que eu já recebi em toda a minha vida, por um momento eu senti paz. "vai ficar tudo bem" ele sussurrou nos meus ouvidos. O começo de um sorriso surgiu nos meus lábios. "seu perfume é maravilhoso, cheira como um campo florido" ele sussurrou mais uma vez nos meus ouvidos enquanto aquele abraço perdurava. Foi um momento perfeito, toda aquela dor que eu sentia desaparecera, um acalento dominou meu coração.

- Não vai me convidar para entrar?

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário