quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 37


Durante o restante da semana meditei em tudo que tinha acontecido no ultimo ano, tentando entender onde eu havia caído, tentando achar onde eu havia pecado, tentei achar um erro, uma mentira, algo que tivesse me lavado para longe de Deus, mas por mais que eu pensasse  não conseguia encontrar respostas. Depois de muito pensar lembrei-me que o habito de orar sempre me dava direção quando eu não sabia o que fazer, ajoelhei-me a beira da cama, sozinha em meu quarto, e comecei a orar a Deus, e minha oração foi mais ou menos assim:

"Meu Deus, eu sei que não sou nada, e não tenho méritos para estar diante da tua presença, mas peço que tenha misericórdia da minha alma e possa me dar uma direção. Eu sei que tenho errado muito perante ao Senhor, sei também que me distanciei do Senhor e de sua obra, e agora quero e preciso me voltar novamente para o Senhor, lembrar onde cai, me arrepender e voltar as práticas das primeira obras, e peço meu Deus, que o Senhor venha me mostrar onde eu cai, e venha me levantar, Amém"  

A oração não durou 10 minutos, mas eu sabia que não era tempo de oração que fazia Deus me ouvir, e sim a sinceridade do meu coração, e eu estava sendo verdadeiramente sincera. Após a oração veio em minha mente um flash back de tudo o que havia acontecido, dês do meu encontro com o Flávio na porta da igreja, das orações que eu tinha feito pedido para Deus não me deixar me enganar com ele, do meu encontro com ele no shopping e o flagra da Mariana, dos problemas que eu tive com a Gabi, do meu primeiro beijo com o Flávio, até meu termino com ele, e aparentemente, todas estas coisas tinham apenas uma coisa em comum, O Flávio! Tudo começou quando eu o conheci, mesmo que ele não tivesse culpa, ele estava diretamente ligado a tudo o que aconteceu.

A principio eu aceitei que era este o motivo deu ter caído, e que todas as coisas ruins que me aconteceram estavam relacionadas a meu namoro. Mas agora que ele estava longe, estaria tudo resolvido, e eu poderia me voltar a Deus. Mas algo ainda me incomodava, ainda sentia a cobrança de Deus, mas eu não sabia o por que. Apesar de ainda amar o Flávio, estava decidida a esquece-lo,e dessa vez iria esquece-lo com ajuda de Deus, e não com ajuda do homem.  Me arrependi de tudo de errado que fiz, de não ter sido fiel a amizade com a Mariana, e apesar dela não aceitar, eu havia lhe pedido desculpas. Pedi desculpas também para a Gabi, mesmo não tendo feito nada contra ela. Limpei meu coração contra toda magoa e toda tristeza contra os meus acusadores. Mas ainda sentia que faltava algo, mas o que?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário