sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capítulo 38


Voltei a evangelizar todo domingo com o grupo de evangelização, e amor pelas almas voltava a crescer dentro de mim, o que me dava muita vontade de ir levar a palavra de Deus aos hospitais e presídios, mas para poder ir a estes lugares eu precisaria ser obreira, pois apenas obreiros estavam autorizador a fazer visitas em hospitais e presídios, o que aumentava ainda mais a minha vontade de voltar a ser obreira. Tinha sede de ganhar almas, independente de como, e mesmo que eu ainda não pudesse ir em hospitais ou presídios, eu ganharia almas onde quer que eu estiver. Fomos evangelizar na comunidade carente do bairro, após a evangelização resolvi ficar na igreja e assistir ao culto das 18hs. Já tinha assistido ao culto da manha, mas  estava com cede de buscar mais um pouco, de me aproximar mais de Deus. Apesar de estar extremamente cansada fisicamente, pois tinha sido uma evangelização muito puxada, andamos por horas, subimos e descemos morro, entramos em becos e subimos escadarias, foi exaustivo, mas ao mesmo tempo muito gratificante. 

O pastor começou o culto buscando o Espirito Santo, eu lutando contra o cansaço busquei com todas as minhas forças e de todo o meu coração, me despi do meu eu, do meu querer e me coloquei a disposição do Espirito Santo. Fiz um voto com Deus de servi-lo no altar e de nunca mais abandona-lo nem por um minuto se quer. O Espírito Santo desceu sobre mim naquela mesma hora, foi maravilhoso, toda aquela tristeza e angustia que ainda insistiam em atormentar meu coração desapareceram, senti uma paz que a muito não sentia, era nítida a presença de Deus naquele momento, minha visão se abriu e comecei a ver tudo com mais clareza, era meu encontro com Deus, foi o dia mais perfeito da minha vida, tinha certeza que a partir desse momento eu seria inabalável e intocável. 

Ainda durante a busca, Deus falou comigo e me fez entender o por que eu tinha caído, o porque de ter ficado tão fraca espiritualmente e a merce deste mundo. A raiz do problema não era o meu namoro com o Flávio, e sim o fato de dês do começo eu ter deixado a dúvida entrar no meu coração, Quando a Mariana me acusou de ser perturbada e eu acreditei, quando o diabo vinha colocar na minha mente que eu não era de Deus, que eu não tinha o Espirito Santo e eu "conversava" com ele. Nos momentos que as pessoas me acusavam de ter pecado, e eu aceitava aquela culpa. O diabo foi astucioso,e soube bagunçar com minha mente a ponto de eu deixar entrar no meu coração que eu não era de Deus, e foi essa a brecha que ele achou para entrar no meu coração. O Flávio foi apenas uma "distração" para eu não perceber que eu estava deixando o diabo me enganar.  

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário