sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 04

Os dias foram passando e eu não conseguia tirar aquele sorriso dos meus pensamento. Mas isso era ridículo, eu  o tinha visto apenas uma vez, e não conversamos mais do que cinco minuto, por que eu não conseguia tirar ele dos meus pensamentos?
Já tinha se passado semanas dês do dia que vi pela primeira vez o pastor Flavio, e já estava decidida a não pensar mais nele, até que meu pastor me chamou para conversar:

-- É Drica, você conseguiu mesmo chamar a atenção do pastor Flávio.
-- Eu? Mas eu não fiz nada. vi ele só aquele dia que o senhor me pediu para levar os panfletos e nunca mais. do que o senhor esta falando pastor?
-- Tem certeza disso Drica?
-- Sim senhor pastor, diante de Deus.
-- Bom, só sei que ele não para de me chamar no rádinho dês do dia que te viu, me pedindo para eu te apresentar para ele. O que você acha disso? 

Na hora fiquei paralisada, como assim o pastor Flávio queria me conhecer?
Deixei o pastor falando sozinho, e fui para o altar orar. Precisava entender o que estava acontecendo, precisava de uma direção de Deus. E minha oração foi para que Deus me mostrasse o que Ele queria de mim. pedi para que ele me desse um sinal, uma direção, se eu deveria conhecer ele, ou se deveria corta-lo. como eu deveria agir. 



CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário