terça-feira, 23 de setembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 05


Depois de terminar a oração fui falar com o meu pastor. Mais uma vez estava decidida a não pensar mais no Pr. Flávio, era melhor cortar o mau pela raiz.

-- Pastor Diogo, eu não quero conhecer o pastor Flávio nem pastor nenhum. Não é hora pra isso!
-- Tudo bem Drica, não tem problemas. Eu digo para ele que você não quis vê-lo
-- Obrigada.

Ter recusado me encontrar com o Pr. Flávio doeu meu coração, ele era tão lindo, era homem de Deus, com caráter incontestável e eu definitivamente não conseguia tirar o rosto dele dos meus pensamento. Mas acredito que fiz o que era certo, namorar agora só iria me atrapalhar, só iria tirar meu foco.

Eu decidi que precisava fazer algo a mais para ocupar minha cabeça, assim eu não ficaria pensando nele. Então alem do grupo de dança resolvi ajudar na evangelização. O pastor no inicio relutou em permitir, disse que era acumulo de função e eu iria acabar não colocando força em nenhum dos dois. Mas como ele estava precisando de alguém para tomar conta da evangelização acabou aceitando, pelo menos até ter alguém para colocar no meu lugar. Todas as quintas tinham reunião com os líderes de evangelização na Catedral, aos sábado evangelizávamos para a reunião de domingo de manha e no domingo fazíamos visitas. Isso conciliando com os ensaios da dança e apresentações. Além das obrigações com a Força Jovem. Eu  realmente não tinha tempo mais para nada, e assim não me sobrava tempo para pensar no Pr. Flávio, pelo menos na teoria.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário