terça-feira, 16 de setembro de 2014

Diário de uma Ex-Obreira - Capitulo 01


A professora de química passou um trabalho em grupo para fazer, eu sempre odiei trabalhos em grupo, nunca fui boa em me comunicar, mas eu precisava de nota se não quisesse ser reprovada. Então marcamos de ir na casa da Marina no sábado, para fazer o trabalho lá. Em poucas horas o trabalho estava pronto, eu já estava indo embora quando a Marina resolveu me chamar.

 ___  Ei! Drica, espere! Não vá embora, quero que você vá a um lugar comigo.
 ___  Eu? Tem certeza? ninguém nunca me chama para sair.
 ___  Sim, você, por que não?
 ___  Onde quer me levar?
 ___   Quer vir sim ou não? Chega de perguntas, só venha comigo e ponto.


Achei meio estranho aquele convite, mas resolvi aceitar, afinal esta talvez poderia ser minha unica chance de ter uma amiga, e a Marina era sempre tão legal comigo, diferente de todo mundo do colégio. Quando chegamos na porta vi que era uma igreja, a Igreja Universal para ser mais precisa. Senti raiva na hora e quis embora. Como a Marina pode fazer isso comigo? pensei que íamos num lugar divertido, e ela me leva para a igreja? Ela pensa que tenho o demônio no corpo?

CONTINUA...

3 comentários: