quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Diário de uma ex-obreira, Capitulo 03

De alguma forma  me tornei muito visada, acho que por causa do grupo de dança que estava crescendo cada vez mais. Começamos a fazer apresentações de danças em outras igreja de outras regiões, e por isso acabei conhecendo muita gente. Sempre fui muito tímida, e não gostava de toda esta exposição, mas fazia aquilo para ganhar almas, então esquecia de toda minha timidez para fazer aquilo que Deus havia coloca em minhas mãos. Quem diria? Eu, aquela garota tímida que mau saia de casa, agora líder de um grupo de dança, e conhecendo tanta gente diferente.

Aa, E a propósito, o grupo se chamava "Revolução", andávamos sempre juntas e sempre de uniforme, era um terninho preto  com camisa branca por baixo, era nossa marca registrada.
Um dia, no sábado após lavar a igreja, coloquei o terninho e estava ensaiando, eu teria uma apresentação importante no domingo pela manha e precisava ensaiar. Após o ensaio o pastor me chamou:

- Drica ! ! !
- Sim senhor pastor.
- Preciso que vá levar estes panfletos pra mim na igreja do Flamenco.
- Ta ligado pastor.
- Procure o pastor Flávio e entregue em mãos, ele estará te esperando.

Pastor Flávio era o auxiliar da igreja do Flamenco, bairro próximo ao meu, eu não o conhecia, mas já tinha ouvido falar bem dele. De qualquer forma fui correndo pois tinha Força Jovem mais tarde e eu não podia me atrasar. Chegando lá, ele estava parado em pé na porta, segurando alguns jornais e abordando quem passasse em frente da igreja. Não pude deixar de observar como ele era lindo, era alto, forte, e tinha um sorriso que me deixou tonta. Amarrei meus pensamentos, afinal, este não era meu foco no momento, estava ali para entregar os panfletos e ir embora. e foi o que fiz, entreguei e fui embora.Antes de ir embora, o pastor Flávio me perguntou se eu era do grupo "revolução" por causa da minha roupa, respondi que sim e sai antes que ele pudesse fazer qualquer outra pergunta. Mas os dias foram passando e eu não conseguia tirar aquele sorriso dos meus pensamento.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário