quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 46


O tempo foi se passando, somando tudo que aconteceu, dês que eu conheci o Flávio, sai de obreira, e voltei, no total se passaram quase quatro anos, e nesse período muita coisa aconteceu. Eu e a Gabi voltamos a ser grandes amigas, nos perdoamos por todos os maus entendidos, não tinha motivo para continuarmos sem nos falar, só que dessa vez apenas, aprendi a ter mais cuidado com o que eu falo com os outros e meu confidente é apenas Deus. A Mariana depois da confusão com o noivo dela, a traição, ela ter saído de obreira e também da igreja, ela sofreu muito, teve outros relacionamentos frustrados no mundo, ficou com o coração cheio de magoas e chegou até a tentar o suicídio, eu finalmente consegui me reaproximar dela, pedi perdão por tudo o que fiz e por tudo que estava acontecendo por minha culpa e prometi ajuda-la, Fiz as correntes de libertação junto com ela e com muita luta ela se libertou, e agora esta na luta para ter um encontro verdadeiro com Deus e voltar a ser obreira. O Paulo noivou com a Joice, eles estavam extremamente felizes, e a Joice se tornou uma grande amiga, apesar de vez ou outra ter uma crise de ciumes, mas no final sempre acabávamos dando risada de tudo.

Aos poucos Deus restituiu tudo o que eu havia perdido, voltei como líder do grupo de dança, e a evangelizar com os outros grupos, tinha menos tempo que antes, pois trabalhava, estudava e cuidava de casa, mas eu fazia tempo pra Deus e dava o meu melhor neste tempo. Eu me entreguei para Deus e Ele estava tomando conta de todas as áreas da minha vida, tudo estava fluindo, caminhando, vez ou outra enfrentava situações difíceis e problemas, mas nunca me abalava, Deus sempre estava ao meu lado e eu sempre vencia. Minha família aos poucos estava sendo restituída, meu pai começava a ir na igreja comigo e estava extremamente carinhoso comigo, foi-se criando um laço de amor muito grande entre nós dois, algo que antes não havia. Conclui o ensino médio e estava cursando a faculdade de administração, área que sempre achei que passaria longe, mas me apaixonei logo nos primeiros semestres, meu coração estava finalmente curado, não havia mais nele tristeza, raiva, rancor ou qualquer tipo de dor, e me tornei ainda mais forte.  Estava trabalhando para pagar a faculdade como recepcionista em um hotel importante da cidade, os cursinhos de ingles que fiz anteriormente haviam me ajudado a conseguir este emprego, e eu amava.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário