quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Diário de uma ex-Obreira - Capitulo 47


O bispo responsável pelos obreiros em todo o brasil marcou um mega evento num poliesportivo da cidade, trabalhamos por dois meses para este evento, cada igreja tinha que encher no mínimo 4 ônibus, devíamos convidar principalmente pessoas afastadas, ex-pastores, ex-obreiros, ex-membros, pessoas que outrora estavam lutando pelas almas junto com a gente e hoje estavam perdidas, mas o evento era também para membros, obreiros, pastores e toda a comunidade. Não se falava em outra coisa no estado, era o evento mais esperado do ano, pois o bispo estava em caravana por todos os estados do Brasil, e o nosso havia sido praticamente o ultimo. O Poliesportivo era bem grande, então viria todo o estado em caravana, inclusive o pessoal do interior, o evento seria até televisionado, contaria com apresentação de dança, teatro, cantores. O Objetivo principal era resgatar almas perdidas, que um dia estiveram ao nosso lado na fé.


E o grande dia finalmente chegou, era um feriado importante, então ninguém tinha desculpa para não ir. Acordei as 6hs da manha para começar a chamar o povo, o ônibus sairia da igreja as 10hs em ponto. Como eu ficaria o dia inteiro por conta disso, coloquei uma roupa bem confortável, calça jeans, tênis, e a camisa da Força Jovem, fiz um rabo de cabelo, e uma make bem leve, para não borrar com o calor durante o dia.  O evento começaria as 14hs e iria até as as 17hs, e como não daria tempo de almoçar, então levei na bolsa uma garrafinha com água pra hidratar, e algumas barrinhas de cereais para eu comer no decorrer do dia, para enganar a fome. Levei algum dinheiro para o lanche, caso fosse necessário. Cheguei no local do evento já cansada e suada, era um dia bem quente, era um daqueles dias que eu evitava o espelho, pois não estava muito apresentável, mas a aparência era a ultima coisa que me importava naquele momento, eu tinha sede de ganhar almas e nada tiraria meu foco.  

Nunca vi tanta gente em um só lugar, isso enchia meu coração de alegria, tanta gente ali reunida em um só objetivo, buscar a Deus. Combinei anteriormente com algumas amigas que não via faz tempo de nos encontrarmos lá, pelo menos para poder dar um abraço, pois tempo para conversar certamente não teríamos, mas foi em vão ter combinado, tinha tanta gente lá, que não consegui encontrar nenhuma delas, estavam lá, perdidas no meio da multidão, e eu não tinha tempo de ficar procurando, mas mesmo se tivesse, dificilmente as acharia, tinha mais pessoas lá do que imaginávamos.

O bispo começou orando pelo estado e pelo pais, orou pelas famílias e depois pelas pessoas que não puderam estar ali, orou pelos viciados e milhares de mulheres que sofrem abusos. Logo após deu uma palavra de fé e fez uma oração de libertação e logo após uma busca ao Espirito Santo. Após isso começou as atrações, como dança, e canto. Nesse momento aproveitei para ir ao banheiro.

CONTINUA...

2 comentários: