quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 48


Na saída do banheiro, pensei ter visto o Flávio de longe, mas tinha muita gente lá, rapidamente o perdi de vista, e nem tinha certeza se era ele mesmo. Provavelmente era só meu cérebro projetando aquilo que eu gostaria de ver, mas ainda assim meu coração disparou. Só de pensar em estar novamente no mesmo lugar que o Flávio, meu corpo estremecia. Rapidamente tirei tirei esta ideia dos meus pensamentos, não poderia ser ele, ele mora muito longe pra ter vindo a este evento, até onde eu soube a cidade dele não viria, além do mais as pessoas que eu marquei de encontrar não consegui ver por causa da multidão, era impossível eu encontrar ali com ele. Voltei rapidamente para onde estava o povo da minha igreja.

O evento já estava no final, havia corrido tudo bem, almas tinham sido ganhas pra Jesus, e eu me sentia feliz, e extremamente cansada, mau podia sentir minhas pernas de tanto cansaço, o dia foi exaustivo. Já estamos prontos para entrar no ônibus para podermos ir para casa, quando um dos membros percebi que estava faltando uma senhora que havia vindo com o gente, procuramos por ela por toda parte, mas ainda tinha muita gente e não conseguimos encontra-la, o pastor já estava nervoso, a ponto de explodir, o calor deixava as pessoas que estavam dentro do ônibus a espera impacientes. Já estávamos a quase uma hora procurando a senhora que havia se perdido e nada. No auge do extress resolvi dar uma resolução para aquele problema.

_ Pastor, acho melhor o senhor ir embora com o ônibus, esta todo mundo impaciente. Deixe que eu fique aqui e encontre ela, eu conheço bem a região e posso ir embora de ônibus. Assim que eu encontra-la ligo para o senhor e te aviso.  Eu levo ela em casa, tenho algum dinheiro aqui que da para nossa passagem.

O pastor sem ver outra alternativa concordou, mas pediu que outro obreiro ficasse comigo para que eu não fosse embora sozinha. Combinei com o obreiro que ficasse esperando ali onde estava nosso ônibus, que era onde haviamos combinado de encontrar após o evento, para caso a senhora aparecesse por lá, e eu iria procurar junto a multidão, eu conhecia a região melhor do que ele, então assim ficou combinado. Quem achasse ela primeiro ligaria um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário