quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Diário de uma ex- obreira - Capitulo 51 - Penúltimo Capitulo


Fiquei olhando aquele papel com o telefone do Flávio por horas, e depois por dias, não tive coragem de ligar pra ele. Desse vez teria que começar da maneira certa, só de pensar de sofrer tudo de novo meu coração se apertava, foi doloroso de mais quando o Flávio me deixou, não poderia correr o risco de passar por isso novamente. Quando terminamos, foi a pior dor que senti em toda minha vida.Mas apesar de não sofrer mais por ele e Deus ter confortado meu coração, quando eu o vi lá no evento, tive a certeza, eu nunca havia o esquecido.

A maioria das pessoas na nossa situação teriam seguido a vida em frente, encontrado outra pessoa, mas nem eu nem o Flávio se quer tentamos namorar outra pessoa, mesmo depois de tanto tempo. No fundo sabíamos que o nosso coração pertencia um ao outro.

O Flávio não pegou meu telefone, então se eu quisesse, eu teria que ligar, então depois de algumas semana resolvi ligar:

- Alo, Flávio?
- Pensei que não me ligaria nunca. O celular não saiu da minha mão des que nos vimos da ultima vez, cheguei até a pensar que o celular estivesse estragado, rsrsrs. Esta tudo bem com você meu amor?

Ele me chamou de "meu amor", como pode depois de tanto tempo sem nos falar, sem nos ver, continuarmos nos falando com tanta intimidade, com tanto carinho? Começamos a conversar e quando dei por mim já estávamos a trés horas no telefone, mas parecia minutos.

-Drika, você ainda me ama? Ainda quer passar o resto dos seus dias ao meu lado? Você me perdoa por ter te deixado?
- Sim, eu perdoo, sei que você fez isso por mim. E sim, ainda te amo, e ainda mais do que amei antes. O que é o amor se não sacrificar o que queremos pelo bem do outro? E foi exatamente o que você fez por mim. Te amo Flávio.
- Ótimo, então tenho uma proposta para te fazer.

CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário