sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quer viver um conto de fadas?



Amo tudo que é conto de fadas, vai me dizer que você também não? Na minha casa por exemplo minha Tv vive ligada na Disney, e não, eu não tenho uma irmã pequena, sou eu mesma quem assiste. Mas me fala se não é tudo tão cativante?

Uma bela moça que ninguém da nada por ela, vive escondida de tudo e de todos e de repente acontece algo que muda a vida dela de um dia pro outro. Ela se torna absolutamente linda, se transforma em uma princesa e é amada por um príncipe encantado. Não é tudo o que você sempre sonhou? Ai você me responde que não, que é tudo bobeira, que não existe essa história de príncipe encantado e nem de conto de fadas, que essas histórias servem só para iludir os corações de gente inocente como uma criança.

Mas vou dizer o que eu penso:
Quando somos criança com o coração inocente e puro, cheias de esperança acreditamos em tudo isso, mas com o tempo crescemos, as decepções vem, desilusões, corações estraçalhados por uma paixão sem nexo e etc..., e então agente vai deixando aos poucos em acreditar em felicidade, em príncipes, em sonhos. Colocamos o pé no chão, nos escondemos atras de todo esse rancor disfarçado de independência, e fugimos de tudo o que é sonho, com medo de voltar a sofrer.

Mas com toda a pureza que ainda tem no meu coração eu acredito sim em finais felizes. Por que o começo de todas as realizações, antes mesmo do "fazer" é o acreditar!!!SIM!! Pois se você não acredita você não faz, não sacrifica não age e não tem sucesso. O caminho do final feliz é ardo,  difícil, duro,  você vai se machucar, você vai chorar, vai doer, mas se você acreditar e lutar por isso, você vai ter sim o final feliz de quem tanto sonhou!!!

Eu acredito! e você??

Nenhum comentário:

Postar um comentário