domingo, 9 de março de 2014

Chamada telefonica

       V                                   Chamada telefonica

Meu namorado nunca me liga, eu que tenho sempre que ligar para ele, isso é normal?”
Amigas, uma coisa é certa quando o homem está verdadeiramente interessado ele corre atrás. Se ele não liga é porque não está muito empenhado nessa relação.
A mulher como sempre, gosta de arrumar desculpas para não ver a realidade, “talvez ele é tímido, eu posso lhe ligar, eu sei que ele gosta de mim”, puras desculpas.
Você resolve então ligar e a ligação dura cinco minutos, ele não tem assunto nem valoriza o seu gesto, sempre esta ocupado e não tempo para conversar, depois quando ele tiver um tempinho sobrando ele te liga.
A verdade é uma só, ele não esta interessado em você, com toda a comunicação que existe nos dias de hoje, só não se comunica quem não quer.
Quer dizer então que as meninas não podem ligar para o namorado? Não, você pode ligar, mas se ele nunca lhe liga, sempre tem que ser você a tomar a iniciativa e quando estão falando ele logo quer desligar, então espere, deixe ele tomar atitude, dê-lhe a chance de a conquistar, se ele não faz nada a respeito, então você já sabe que não existe um interesse da parte dele, tão simples como isso.
O que você pensa sobre isso? O seu telefone toca, ou é silêncioso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário