quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Diário de uma ex-obreira - Capitulo 07


Quando me dei conta ele estava vindo em minha direção, com aquele sorriso lindo no rosto como de costume, ele tinha algo na mão, era um presente numa caixinha pequena e fofa. Enquanto ele caminhava em minha direção eu paralisei por alguns segundos, parecia que só tinha ele ali, não conseguia ver mais ninguém, e quando ele chegou mais perto o perfume dele imundou meus pensamentos de sonhos e fantasias, sai de mim por alguns segundos, quando de repente ouvi uma voz:

- Drica! Drica! Dricaaaa
- Oi, oi... Oi Paulo.
- Nuss Drica, você viajou legal agora, estava pensando em que?
- Em nada, nada não.
- Bom, deixa eu te apresentar o meu amigo, este aqui é o pastor Flavio que eu te falei no telefone... Feliz Aniversário Drica!
- Obrigada.

Naquele momento quando eu voltei a mim, percebi que ali na minha frente estava o homem que eu não conseguia parar de pensar a meses. Seria coincidência? destino? ou seria Deus que teria colocado ele no meu caminho? Parecia impossível fugir dele. Ele me entregou o presente, me deu um abraço meio sem graça de parabéns e disse:

- Não sabia de quem era o aniversário, se não teria comprado algo mais especial. Mas acredito que vá gostar desse presente, mas te peço que só abra no fim da festa, quando todos tiverem ido embora.

Eu mau podia esperar a festa acabar para poder abrir o presente, não me aguentava de curiosidade, nem consegui aproveitar a festa direito. Não demorou muito para o Paulo e o Pr.Flavio irem embora, ficaram no máximo 30 minutos, foram só para marcar presença e me prestigiar, mas como pastor ele não poderia ficar muito tempo na festa. Já era de se esperar.

A festa foi bem tranquila, sem bebida alcoílica (claro), musicas da fé, os convidados em geral eram todos da igreja, fiz uma pequena apresentação de dança. tiramos muitas fotos e antes da meia noite todo mundo já tinha ido embora, afinal no dia seguinte de manha todos acordavam cedo para ir a igreja. A festa foi inesquecível!


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário